Como Retirar

Como faço para acompanhar o status para a retirada?
Quando você realiza uma compra no nosso site, nós enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. Seu pedido estará disponível para retirada somente após receber o e-mail ou SMS Seu pedido foi faturado e está pronto para retirada.
Como faço para cancelar uma retirada?
Após a liberação de retirada de seu pedido, será necessário que efetue a solicitação de cancelamento parcial ou integral do pedido através da nossa central de Atendimento: (13) 3319-8288 e  drive@gruposemar.com.br 
 
Horário de funcionamento de retirada loja Bertioga: Segunda a Sábado: 07h as 22h / Domingos: 07h as 21h
Horário de funcionamento de retirada loja São José dos Campos: Segunda a Sábado: 07h as 22h / Domingos: 08h as 20h

* Seu pedido ficará separado na unidade selecionada por até 2 dias úteis, após este prazo os produtos serão devolvidos para o estoque e o ressarcimento será feito. 
* Não se esqueça de levar um documento com foto para a liberação do pedido.
* Para autorizar um terceiro a retirar o seu pedido envie um e-mail para drive@gruposemar.com.br  contendo o seu número de pedido, nome completo e CPF da pessoa.
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